27 set 2002 - 19h18

Arena não assusta o São Caetano

O São Caetano acredita que pode vencer o Atlético, mesmo atuando na Arena da Baixada, neste sábado, em Curitiba. E o técnico Mário Sérgio quer tirar alguma vantagem da situação ruim vivida pelo time no empate por 2 a 2 contra o Vitória, em Salvador. A ordem é atenção na marcação, “não só durante os 90 minutos, mais 93 ou até 95 minutos”.

Tudo porque o São Caetano vencia o jogo até os 47 minutos e deixou dois pontos no Barradão. O objetivo, agora, é recuperar estes pontos diante de um adversário qualificado como “forte e favorito” por Mário Sérgio. Ambos tem 22 pontos e lutam por uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro.

“O que me interessa é meu time. Vamos armar um esquema para vencer”, promete Mário Sérgio, que terá o retorno de Serginho, após cumprir suspensão automática. Desta forma, o time mantém o esquema 3-5-2, com três zagueiros fortes e bem protegidos por alas e volantes versáteis. “É mais ou menos este nosso esquema”, admite o técnico, que não costuma antecipar a escalação do seu time. Para o meio-campo ele ganhou uma nova opção: Luis Carlos Capixaba, recém-contratado, que já treinou com os novos companheiros na capital paranaense, no Estádio Pinheirão.

Fonte: Agência Estado



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…