27 set 2002 - 13h11

Atlético lança campanha do Dia das Crianças

O Clube Atlético Paranaense estará lançando no jogo contra o São Caetano a Campanha de Dia das Crianças. O objetivo da ação é arrecadar brinquedos através da doação dos torcedores, funcionários do clube e parceiros.

A campanha estará acontecendo entre os dias entre os dias 28 de setembro e 11 de outubro onde dois jogos do Atlético serão disputados na Arena da Baixada, neste sábado contra o São Caetano e dia 10 de outubro frente a Ponte Preta. Nos dias dos jogos, as doações serão recolhidas nos acessos ao estádios da Rua Getúlio Vargas e Buenos Aires. Nos outros dias, os brinquedos devem ser entregues na sede administrativa do clube e sala de visitas da Arena.

Para incentivar os torcedores e simpatizantes, o Atlético estará dando em troca um super cartão postal da Arena para cada brinquedo doado. Todos os brinquedos arrecadados serão levados para São Mateus do Sul, os quais serão entregues a instituições carentes pelos jogadores do Juniores, que farão jogo amistoso no dia 13 de Outubro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…