27 set 2002 - 19h20

Atlético quer repetir arrancada

A vitória sobre o Fluminense na última rodada, que quebrou um jejum de cinco jogos sem vencer, trouxe novo ânimo para os jogadores do Atlético Paranaense. Mesmo porque, esse fato traz uma boa recordação ao clube. No Campeonato Brasileiro do ano passado, quando conquistou o título, o Atlético também ficou cinco partidas sem ganhar e, depois disso, deu a arrancada até ser o campeão, mantendo-se invicto por 12 rodadas.

Com esse espírito, os jogadores do Atlético enfrentam o São Caetano neste sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada. Repetindo justamente o confronto da final do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o time paranaense levou a melhor e ficou com o título. “A gente sabe que estava faltando a vitória e ela veio”, comemorou o meia Adriano. “Agora é ter tranqüilidade e colocar os pés no chão.”

Outro detalhe curioso do jogo deste sábado é o confronto do técnico Mário Sérgio, atualmente no São Caetano, contra seu ex-clube. “O Mário me ajudou bastante, me incentivou bastante dentro do Atlético e tenho um carinho muito especial, mas agora é esquecer o lado deles e pensar só na gente”, afirmou o atacante Kléber, artilheiro do campeonato com 10 gols.

O técnico Valdir Espinosa só tem um problema para o jogo deste sábado. O volante Cocito sentiu uma contusão no pé direito e desfalca o time. Em seu lugar entra Preto. Com 22 pontos, o Atlético está na 6ª colocação do campeonato.

Reportagem: Evandro Fadel



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…