27 set 2002 - 18h53

Minuto de silêncio na Arena da Baixada

A partida deste sábado contra o São Caetano será marcada também pela homenagem póstuma ao jovem Thiago Augusto da Silva Magalhães, 17 anos, morto num acidente de carro no último final de semana. Outros três adolescentes ­ todos estudantes e colegas do colégio Santa Maria morreram no mesmo acidente, que causou grande comoção na população de Curitiba. Atleticano roxo, Thiago costumava freqüentar a Arena para ver o rubro-negro jogar. Antes da partida haverá um minuto de silêncio para Thiago. Seus amigos do Santa Maria estarão presentes, no mesmo local onde costumavam assistir com ele aos jogos do Furacão: no primeiro anel, bem em frente à linha que divide o gramado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…