27 set 2002 - 18h53

Minuto de silêncio na Arena da Baixada

A partida deste sábado contra o São Caetano será marcada também pela homenagem póstuma ao jovem Thiago Augusto da Silva Magalhães, 17 anos, morto num acidente de carro no último final de semana. Outros três adolescentes ­ todos estudantes e colegas do colégio Santa Maria morreram no mesmo acidente, que causou grande comoção na população de Curitiba. Atleticano roxo, Thiago costumava freqüentar a Arena para ver o rubro-negro jogar. Antes da partida haverá um minuto de silêncio para Thiago. Seus amigos do Santa Maria estarão presentes, no mesmo local onde costumavam assistir com ele aos jogos do Furacão: no primeiro anel, bem em frente à linha que divide o gramado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…