27 set 2002 - 18h53

Minuto de silêncio na Arena da Baixada

A partida deste sábado contra o São Caetano será marcada também pela homenagem póstuma ao jovem Thiago Augusto da Silva Magalhães, 17 anos, morto num acidente de carro no último final de semana. Outros três adolescentes ­ todos estudantes e colegas do colégio Santa Maria morreram no mesmo acidente, que causou grande comoção na população de Curitiba. Atleticano roxo, Thiago costumava freqüentar a Arena para ver o rubro-negro jogar. Antes da partida haverá um minuto de silêncio para Thiago. Seus amigos do Santa Maria estarão presentes, no mesmo local onde costumavam assistir com ele aos jogos do Furacão: no primeiro anel, bem em frente à linha que divide o gramado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…