27 set 2002 - 16h10

Opinião: “Alex Mineiro x Dagoberto”

Sou fã do futebol de Dagoberto desde o jogo contra o Malutrom pela Copa Sul-Minas desse ano, quando no Couto Pereira ele foi o melhor em campo na vitória de 4 a 0 do Atlético.

Sou fã do futebol de Alex Mineiro desde o jogo contra o Malutrom pelo Campeonato Paranaense do ano passado, quando em São José dos Pinhais o atacante fez uma apresentação de gala na vitória do Atlético por 4 a 0.

Coincidências a parte, ambos lutam por uma vaga no time titular, já que Kléber é absoluto. No time de Espinosa e no meu. Desse sou fã incondicional.

Ao lado do artilheiro, prefiro Alex.

Dagoberto tem muito futebol, mas prendendo demais a bola se torna presa fácil. Entrando no decorrer das partidas é mais perigoso: encara defesas cansadas e pratica sua principal virtude, que é correr com a bola dominada para cima dos adversários.

Iniciando o jogo, tem faltado a ele dinamismo no passe. Aliado a uma melhor visão de jogo, tornaria-se mais efetivo ao conjunto do time.

Qualidades que Alex, bem ou mal, tem de sobra.

Guilherme Joel Zawadzki
Colaborador da Furacao.com
gjz@furacao.com



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…