28 set 2002 - 10h53

Kléber não marca há duas rodadas

Kléber, o artilheiro do Furacão e do Campeonato Brasileiro com 10 gols até agora, está há duas rodadas sem deixar a sua marca. Ele entra em campo contra o São Caetano esta tarde na Arena da Baixada tentando se manter na artilharia do Brasileirão 2002, e também se aproximar de Romário do Fluminense, na briga pela Chuteira de Ouro 2002, prêmio oferecido pela Revista Placar ao artilheiro do Brasil na temporada.

Romário está na liderança do ranking com 62 pontos (31 gols), enquanto Kléber aparece na nona posição com 48 pontos (24 gols).

No ano de 2001 Kléber levou a Chuteira de Ouro com 100 pontos, marcando 60 gols no decorrer da temporada.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…