30 set 2002 - 9h03

Espinosa pode ser dispensado hoje

A diretoria do Atlético deverá anunciar hoje a dispensa de Valdir Espinosa e seu auxiliar Rivelino Serpa. Após o terceiro resultado ruim dentro de casa, (derrota de 1×0 para o São Caetano, sábado) os dirigentes irão se reunir para discutir a contratação de um novo profissional e encontrar uma forma de remotivar o grupo de jogadores, que não responde mais ao comando técnico.

A iniciativa é praticamente uma obrigação, já que a torcida pediu pela terceira vez a cabeça do técnico e não deverá poupar a diretoria se uma posição não for tomada.

Uma fonte ligada à diretoria assegurou que a decisão já estava tomada no final da noite de sábado e que o clube já mantinha contato com o técnico Abel Braga, recém desligado do Botafogo.

Fonte: Paraná-online



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…