30 set 2002 - 20h13

Ilan pode voltar aos gramados na próxima semana

O elenco rubro-negro pode receber um reforço para seqüência da disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Ilan está voltando aos treinos com o restante do grupo após quatro meses e 18 dias afastado dos gramados. A última atuação do jogador antes da operação na região pubiana foi na final da Copa Sul-Minas no dia 12 de maio.

Os últimos 138 dias da carreira do atacante foram muito difíceis. A peregrinação diária envolvia tratamento no Departamento Médico, trabalhos na sala de musculação e muita paciência aguardando a hora de reencontrar a bola. Totalmente recuperado, a expectativa do jogador é estar à disposição para o confronto contra a Ponte Preta, na quarta-feira, dia 9, diante da torcida atleticana.

“Eu estou voltando a treinar com o grupo e o mais importante é que nenhuma dor aparece. Eu quero aproveitar a semana que o Atlético folga na tabela para me recuperar e se possível ficar à disposição para os compromissos da próxima semana”, afirmou Ilan.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…