1 out 2002 - 19h53

Gilson Nunes é apresentado oficialmente

O Clube Atlético Paranaense apresentou o novo treinador que comandará o time no restante do Campeonato Brasileiro. Gilson Nunes será o responsável em manter o Furacão entre os oito classificados nas onze partidas restantes e depois lutar para repetir a história do ano passado quando o rubro-negro conquistou o título.

Gilson Nunes chega ao clube com uma grande bagagem e experiência no futebol. No currículo são 18 anos como jogador passando por quatro clubes – Bom Sucesso, Fluminense, Vasco e América- RJ – e contabilizando 23 anos como treinador a frente de diversas equipes nacionais, internacionais e as Seleções do Marrocos e da Costa Rica.

No Atlético, Gilson espera continuar o trabalho deixado pelo antecessor com o apoio dos jogadores, comissão técnica e, principalmente da torcida atleticana. Para o novo treinador, o incentivo dos torcedores na arquibancadas da Arena e também nos jogos fora de casa será fundamental para o futuro do Furacão na competição.

“Eu vou dar continuidade ao trabalho deixado pelo Valdir Espinosa apenas acrescentando as minhas convicções. No Atlético, devido a sua grandeza, a cobrança por parte da torcida sempre vai existir, independente da colocação que o time esteja. Eu espero que ela seja um jogador a mais em campo e que grite nas arquibancadas incentivando os jogadores”, afirmou Gilson.

O novo técnico rubro-negro terá seu primeiro desafio no comando do Atlético no próximo sábado, contra o Goiás. Na partida, Gilson não poderá contar com três atletas suspensos. Assim, o treinador vai decidir quem serão os substitutos ao longo dos treinos da semana.

“Com certeza, as ausências dos jogadores Kleberson, Fabiano e Dagoberto são perdas importantes. O fundamental é trabalhar e conversar com o elenco para suprir os desfalques e continuar buscando pontos para se classificar”, concluiu o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…