1 out 2002 - 19h55

Novo técnico apenas observa no primeiro dia

O novo técnico do Atlético nem bem assumiu o cargo e foi para beira do gramado. Após ser apresentado ao elenco atleticano e a sua nova comissão técnica e dar uma entrevista coletiva aos jornalistas, Gilson Nunes subiu ao campo um do CT do “Cajú” para observar o treino dos jogadores.

Gilson Nunes não foi o responsável em comandar a atividades. Vinícius Eutrópio fez as vezes de treinador pelo segundo dia seguindo. Somente no treino desta quarta-feira, o novo técnico do rubro-negro realizará o primeiro trabalho a frente do Atlético.

“Em um primeiro momento eu apenas observei o elenco. Depois eu vou sentar com os auxiliares para obter maiores informações para poder tirar algumas conclusões e iniciar o trabalho”, disse Gilson.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…