1 out 2002 - 19h55

Novo técnico apenas observa no primeiro dia

O novo técnico do Atlético nem bem assumiu o cargo e foi para beira do gramado. Após ser apresentado ao elenco atleticano e a sua nova comissão técnica e dar uma entrevista coletiva aos jornalistas, Gilson Nunes subiu ao campo um do CT do “Cajú” para observar o treino dos jogadores.

Gilson Nunes não foi o responsável em comandar a atividades. Vinícius Eutrópio fez as vezes de treinador pelo segundo dia seguindo. Somente no treino desta quarta-feira, o novo técnico do rubro-negro realizará o primeiro trabalho a frente do Atlético.

“Em um primeiro momento eu apenas observei o elenco. Depois eu vou sentar com os auxiliares para obter maiores informações para poder tirar algumas conclusões e iniciar o trabalho”, disse Gilson.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…