3 out 2002 - 18h16

FOLGA QUE CAIU DO CÉU

A folga do Atlético na tabela de jogos do Campeonato Brasileiro foi um presente para o técnico Gilson Nunes. O novo treinador, que terá uma difícil estréia a frente do rubro-negro contra o Goiás, utilizou o período para conhecer bem cada um dos seus comandados e pôde realizar vários treinos para colocar em prática seu estilo de jogo.

“A folga na tabela foi fundamental para conhecer o time. Eu tive a oportunidade de conhecer melhor os jogadores e eles um pouco da nova sistemática implantada”, explicou Gilson.

Apesar do grande período de treinos, o técnico não espera que o time esteja totalmente adaptado a nova forma de atuar. Gilson Nunes acredita que apenas com o continuidade da competição o Atlético terá a cara do novo treinador.

“Eu não sou mágico para em três dias de treinos mudar o necessário. Porém a intenção é que contra o Goiás algumas convicções já estejam implantadas”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…