3 out 2002 - 18h16

FOLGA QUE CAIU DO CÉU

A folga do Atlético na tabela de jogos do Campeonato Brasileiro foi um presente para o técnico Gilson Nunes. O novo treinador, que terá uma difícil estréia a frente do rubro-negro contra o Goiás, utilizou o período para conhecer bem cada um dos seus comandados e pôde realizar vários treinos para colocar em prática seu estilo de jogo.

“A folga na tabela foi fundamental para conhecer o time. Eu tive a oportunidade de conhecer melhor os jogadores e eles um pouco da nova sistemática implantada”, explicou Gilson.

Apesar do grande período de treinos, o técnico não espera que o time esteja totalmente adaptado a nova forma de atuar. Gilson Nunes acredita que apenas com o continuidade da competição o Atlético terá a cara do novo treinador.

“Eu não sou mágico para em três dias de treinos mudar o necessário. Porém a intenção é que contra o Goiás algumas convicções já estejam implantadas”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…