3 out 2002 - 19h11

Gilson define as alterações para enfrentar o Goiás

O primeiro desafio do técnico Gilson Nunes no comando do Atlético não será fácil. Além de enfrentar uma equipe que tenta a reabilitação, o treinador não poderá contar com peças importantes. No total são seis titulares que não irão compor a delegação atleticana que viaja para Goiânia, local da partida contra o Goiás.

Os dois coletivos realizados ao longo da semana foram essenciais para definição dos substitutos. Diferente do que muitos imaginavam, o goleiro Flávio não vai retornar ao time. Assim, Adriano Basso continua ocupando a posição de titular.

Quatro jogadores ficarão de fora da partida em razão de suspensão. Fabiano, Douglas Silva, Kleberson e Dagoberto serão substituídos pelos companheiros Ivan, Alan, Preto e Alex Mineiro, respectivamente.

A última baixa que atingiu o elenco rubro-negro foi a contusão do volante Cocito. O jogador não conseguiu se recuperar da lesão no pé direito que o tirou do confronto frente ao São Caetano. Douglas Ricardo, que atuou apenas na estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro, entrará como titular.

“A tendência é usar o Douglas Ricardo. Eu estou satisfeito com os substitutos e espero que a equipe possa ser feliz com essa formação”, afirmou Gilson Nunes.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…