3 out 2002 - 19h11

Gilson define as alterações para enfrentar o Goiás

O primeiro desafio do técnico Gilson Nunes no comando do Atlético não será fácil. Além de enfrentar uma equipe que tenta a reabilitação, o treinador não poderá contar com peças importantes. No total são seis titulares que não irão compor a delegação atleticana que viaja para Goiânia, local da partida contra o Goiás.

Os dois coletivos realizados ao longo da semana foram essenciais para definição dos substitutos. Diferente do que muitos imaginavam, o goleiro Flávio não vai retornar ao time. Assim, Adriano Basso continua ocupando a posição de titular.

Quatro jogadores ficarão de fora da partida em razão de suspensão. Fabiano, Douglas Silva, Kleberson e Dagoberto serão substituídos pelos companheiros Ivan, Alan, Preto e Alex Mineiro, respectivamente.

A última baixa que atingiu o elenco rubro-negro foi a contusão do volante Cocito. O jogador não conseguiu se recuperar da lesão no pé direito que o tirou do confronto frente ao São Caetano. Douglas Ricardo, que atuou apenas na estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro, entrará como titular.

“A tendência é usar o Douglas Ricardo. Eu estou satisfeito com os substitutos e espero que a equipe possa ser feliz com essa formação”, afirmou Gilson Nunes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…