3 out 2002 - 11h59

Goiás tem problemas para enfrentar o Furacão

O treinador Nelsinho Batista tem problemas para escalar o Goiás para a partida de sábado. Além da incômoda vice-lanterna com 13 pontos, um a mais que o Palmeiras, o lateral Neném e o meia Danilo não enfrentarão o Campeão Brasileiro por terem recebido o cartão vermelho e o 3º amarelo, respectivamente.

Nelsinho deve optar pela entrada de Gustavo na lateral e de Bismarck, que estreou na derrota para o Juventude, na meia cancha.

Para cumprir a meta de 10 pontos a cada 4 jogos, o Goiás tem que conseguir duas vitórias consecutivas, frente o Atlético e o Palmeiras, ambas as partidas em casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…