3 out 2002 - 11h59

Goiás tem problemas para enfrentar o Furacão

O treinador Nelsinho Batista tem problemas para escalar o Goiás para a partida de sábado. Além da incômoda vice-lanterna com 13 pontos, um a mais que o Palmeiras, o lateral Neném e o meia Danilo não enfrentarão o Campeão Brasileiro por terem recebido o cartão vermelho e o 3º amarelo, respectivamente.

Nelsinho deve optar pela entrada de Gustavo na lateral e de Bismarck, que estreou na derrota para o Juventude, na meia cancha.

Para cumprir a meta de 10 pontos a cada 4 jogos, o Goiás tem que conseguir duas vitórias consecutivas, frente o Atlético e o Palmeiras, ambas as partidas em casa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…