3 out 2002 - 11h00

Ilan volta aos treinamentos

O novo treinador do Atlético, Gílson Nunes, vai poder contar com a participação de um jogador que ainda não estreou no Campeonato Brasileiro para a sequência da competição: o atacante Ilan.

O centroavante de 22 anos já se recuperou de uma contusão no púbis, que o afastou por quatro meses e meio dos gramados, e voltou aos treinos junto com seus companheiros de clube.

“Estou voltando a treinar com o grupo, e o mais importante é que nenhuma dor aparece. Eu quero aproveitar a semana que o Atlético folga na tabela para me recuperar e se possível ficar à disposição para os compromissos da próxima semana”, afirmou Ilan.

Apesar da ansiedade em reencontrar a redondinha, Ilan só deve voltar a ser relacionado para uma partida no confronto contra a Ponte Preta, na quarta-feira, dia 9, quando o Furacão joga diante da sua torcida.

Fonte: Pelenet



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…