4 out 2002 - 12h13

Atlético abre o Paranaense 2003 contra o União

Com uma pequena inversão, porque o departamento técnico da Federação Paranaense de Futebol (FPF) resolveu colocar o União Bandeirante e não o Grêmio Maringá como primeiro adversário do Atlético, deixando que o Rubro-Negro jogue com o Maringá na 6.ª rodada, foi divulgada ontem, a tabela da Série Ouro para 2003.

A nova configuração dos jogos confirmou o Coritiba contra o Prudentópolis no domingo, dia 26, e o Paraná jogando em Apucarana, com o Roma, na rodada inaugural.

A maioria dos clubes gostou da ordem de jogos. O Londrina fará cinco partidas em casa, começando com o clássico da cidade e recebendo o Coritiba na segunda. “Acho muito bom pelo aspecto técnico, porque até lá o Londrina terá uma formação diferenciada e economicamente, afinal existe um tira-teima entre Londrina e Portuguesa e o Coritiba sempre será atração em qualquer cidade”, disse o presidente Osvaldo Cestário.

O dirigente do Iraty, Sérgio Malucelli, considera que a tabela é boa.”Jogamos contra o Malutrom e depois com o União Bandeirante em casa. Saimos contra a Portuguesa e depois vamos a capital jogar com o Coritiba, onde estará a prova, novamente, a rivalidade entre os times,” vibrou.
Para Juarez Malucelli,do Malutrom, “a tabela foi bem pensada e o que importa é o time estar bem para cumprir uma bela campanha” considerou.

Confira os jogos do Atlético:

1.ª rodada
25/1
Atlético x União Bandeirante

2.ª rodada
29 ou 30/1

Malutrom x Atlético

3.ª rodada
1 ou 2/2
Beltrão x Atlético

4.ª rodada
5 ou 6/2
Atlético x Rio Branco

5.ª rodada
8 ou 9/2
Coritiba x Atlético

6.ª rodada
12 ou 13/2
Atlético x Maringá

7.ª rodada
15 ou 16/2
Portuguesa x Atlético

8.ª rodada
22 ou 23/2
Atlético x Roma

Fonte: TudoParaná



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…