4 out 2002 - 14h02

Leia o emocionante texto do jornalista Dary Junior

O jornalista Dary Junior fala sobre a sua paixão pelas cores vermelha e preta. Ele revela os motivos pelos quais virou a casaca e tornou-se um apaixonado pelo Atlético Paranaense:

“Aconteceu. Já radicado em Curitiba, topei com um vizinho chato. Ele fazia meu apartamento tremer de tanto barulho. Notei que o incômodo era mais freqüente às quartas-feiras e aos domingos. Quando ele não urrava, ficava aquele chiado intermitente de rádio fora de sintonia. Um dia, fulo da vida, decidi tirar satisfações. Não sem antes, por absoluta prudência, pedir a ajuda de amigos que o conheciam bem. Sabe como é, sou pantaneiro macho, mas vai que o vizinho cria resistência…”

Leia o texto completo e depois visite o site do jornalista.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…