7 out 2002 - 20h23

Basso enfrenta pela primeira vez seu ex-time

O próximo jogo do Atlético pelo Campeonato Brasileiro frente a equipe da Ponte Preta terá um gosto especial para um jogador do elenco rubro-negro. O goleiro Adriano Basso vai enfrentar pela primeira vez o time que o lançou no futebol e serviu de vitrine durante o tempo que vestiu a camisa da alvinegra.

“Existe uma expectativa diferente de enfrentar a Ponte Preta. Durante muitos anos o clube de Campinas foi a minha casa e eu ainda conservo vários amigos. Porém, atualmente eu estou defendendo as cores do Atlético e apenas penso em fazer o melhor”, disse Basso.

O técnico Gilson Nunes ainda não confirmou quem será o titular com a camisa número um. O goleiro Flávio está recuperado das contusões na região lombar e no tornozelo direito. Adriano Basso também está à disposição após o susto em Goiânia onde o atleta foi o desfalque de última hora em razão de uma crise renal.

“Eu estou esperando a definição do treinador. Eu sei que cumpri com o meu papel quando exigido e eu vou continuar trabalhando para quando for novamente requisitado”, concluiu o goleiro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…