7 out 2002 - 20h23

Basso enfrenta pela primeira vez seu ex-time

O próximo jogo do Atlético pelo Campeonato Brasileiro frente a equipe da Ponte Preta terá um gosto especial para um jogador do elenco rubro-negro. O goleiro Adriano Basso vai enfrentar pela primeira vez o time que o lançou no futebol e serviu de vitrine durante o tempo que vestiu a camisa da alvinegra.

“Existe uma expectativa diferente de enfrentar a Ponte Preta. Durante muitos anos o clube de Campinas foi a minha casa e eu ainda conservo vários amigos. Porém, atualmente eu estou defendendo as cores do Atlético e apenas penso em fazer o melhor”, disse Basso.

O técnico Gilson Nunes ainda não confirmou quem será o titular com a camisa número um. O goleiro Flávio está recuperado das contusões na região lombar e no tornozelo direito. Adriano Basso também está à disposição após o susto em Goiânia onde o atleta foi o desfalque de última hora em razão de uma crise renal.

“Eu estou esperando a definição do treinador. Eu sei que cumpri com o meu papel quando exigido e eu vou continuar trabalhando para quando for novamente requisitado”, concluiu o goleiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…