7 out 2002 - 20h25

Contusões persistem em manter dúvidas no Atlético

Parece que ainda não será no confronto contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada, que o técnico Gilson Nunes poderá contar com todos os jogadores do elenco. Na reapresentação após o empate contra o Goiás, algumas contusões persistiam em manter as dúvidas quanto a escalação da equipe principal.

O goleiro Flávio, desfalque nas últimas sete partidas, e o volante Cocito, desfalque nos últimos dois compromissos, treinaram com o restante do grupo, mas aguardam uma avaliação no treino de terça-feira, último apronto antes da partida. Os dois atletas ainda sentem um pouco de dores no tornozelo direito e no pé direito, respectivamente.

As outras duas dúvidas quanto a formação do time é em relação a dupla de ataque. O artilheiro Kleber nem sequer subiu ao gramado e apenas fico no Departamento Médico tratando o adutor da coxa direita. O seu companheiro Alex Mineiro iniciou os trabalhos com bola, mas antes da primeira metade abandono com dores no púbis. Segundo os médicos do clube é preciso aguardar antes que uma definição das situações dos atacantes seja tomada.

“Felizmente, nós temos menos problemas que em relação ao jogo contra o Goiás. Porém, persistem alguns problemas de ordem médicas e nós teremos que aguardar até o último treino para decidir algo”, explicou o técnico Gilson Nunes.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…