8 out 2002 - 14h01

Comentários da pesquisa Furacao.com

Paulo Cesar da Silveira
Não acredito, porque o salário dele provavelmente está muito longe do que o Furacão pode pagar, mas que seria uma boa seria.

Rogério Andrade
Por que não? Felipão é um profissional qualificado, tem competência para dirigir um clube como o Atlético Paranaense e já declarou suas intenções de trabalho?
Os dirigentes podem e devem pensar neste investimento e não podemos pensar pequeno. Fazemos parte de um grande clube, torcemos por um grande clube, vamos pensar grande, e chega de pensamentos limitados. Não falamos que o Atlético era muito grande para o Espinosa? Pois então: o Felipão é tão grande quanto o Atlético!

André Barcelos
Tomara Deus que o Felipão venha e dê um jeito no Atlético porque para quem já esteve em primeiro lugar na tabela do Brasileirão e hoje está em oitavo (!!!) é porque a coisa tá ficando muito feia e pode estar até nos desviando do caminho do bi!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…