8 out 2002 - 14h01

Comentários da pesquisa Furacao.com

Paulo Cesar da Silveira
Não acredito, porque o salário dele provavelmente está muito longe do que o Furacão pode pagar, mas que seria uma boa seria.

Rogério Andrade
Por que não? Felipão é um profissional qualificado, tem competência para dirigir um clube como o Atlético Paranaense e já declarou suas intenções de trabalho?
Os dirigentes podem e devem pensar neste investimento e não podemos pensar pequeno. Fazemos parte de um grande clube, torcemos por um grande clube, vamos pensar grande, e chega de pensamentos limitados. Não falamos que o Atlético era muito grande para o Espinosa? Pois então: o Felipão é tão grande quanto o Atlético!

André Barcelos
Tomara Deus que o Felipão venha e dê um jeito no Atlético porque para quem já esteve em primeiro lugar na tabela do Brasileirão e hoje está em oitavo (!!!) é porque a coisa tá ficando muito feia e pode estar até nos desviando do caminho do bi!



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…