8 out 2002 - 12h52

Conhecidos à vista na Baixada

Se o goleiro Adriano vive a expectativa de enfrentar pela primeira vez seu ex-clube, alguns ex-atleticanos estão hoje do outro lado também.

O treinador Osvaldo Alvarez, o Vadão, até hoje lembrado com carinho pela torcida rubro negra, comanda a Macaca no jogo de quarta-feira. Vadão foi campeão da Seletiva para a Libertadores em 1999 e Paranaense em 2000. O treinador faz questão de frisar a dificuldade que a Ponte Preta deve encontrar na Baixada :

“Jogar na Arena é como jogar no Majestoso. A torcida joga junto e, se você aceitar a pressão, acaba sufocado na defesa. Vamos jogar com uma certa atenção defensiva, mas temos que agredir. Partir para cima com o objetivo de fazer o resultado”, ensina o técnico da Macaca. “Só não podemos aceitar a pressão do Atlético”, conta.

Já o meia armador Alex Oliveira foi campeão estadual em 1998, transferindo-se depois para o Vasco.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…