8 out 2002 - 19h28

Ponte Preta não terá goleiro titular

O técnico Oswaldo Alvarez ganhou um desfalque de última hora para enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. O goleiro Hiran, com uma indisposição estomacal, foi vetado pelo departamento médico e não viajou para o sul do país.

Para o seu lugar Vadão confirmou a presença de Alexandre Negri. Revelado pelo clube, o goleiro costuma se dar bem quando entra na equipe. No primeiro semestre, Negri substituiu o experiente Ronaldo nas últimas partidas do Torneio Rio-São Paulo e evitou o rebaixamento da Ponte na competição.

Contra o Guarani, na penúltima rodada, Alexandre Negri defendeu um pênalti cobrado por Edu Dracena e, na última partida contra o Palmeiras, o jogador fez uma grande defesa aos 45 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória por 2 a 1 e a permanência na competição.

Além de Negri, o volante Roberto, que cumpriu suspensão automática contra o Botafogo, tem retorno garantido.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…