9 out 2002 - 23h04

Gilson Nunes acha que atuação foi “média”

O técnico Gilson Nunes estreou na Arena da Baixada com o pé esquerdo. O Atlético foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0 e completou quatro jogos sem vencer sem seus domínios. Os jogos na Baixada foram um dos grandes trunfos do Atlético na campanha do título brasileiro de 2001. No ano passado, o time perdeu apenas um jogo em casa (para o Fluminense).

Apesar da ira da torcida, que xingou os jogadores e fez ecoar gritos como “Cachaça” pelo estádio, Gilson Nunes acredita que a atuação não foi tão ruim. “Olha, o time não teve uma atuação fraca. Foi média”, disse ele. “Foi um nível razoável. O time não teve uma participação tática adequada”, completou o técnico.

Além disso, Nunes elogiou a atitude dos atletas. “Ninguém ficou parado em campo. Todo mundo lutou para buscar um resultado, que infelizmente não veio”, analisou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…