9 out 2002 - 23h06

Vadão admite que se inspirou no São Caetano

O técnico Oswaldo Alvarez, da Ponte Preta, comemorou muito a vitória de sua equipe sobre o Atlético na noite desta quarta-feira. Foi a primeira vitória da Macaca fora de Campinas neste Campeonato Brasileiro.

Para conseguir bater sua ex-equipe, Vadão confessou que se inspirou no São Caetano de Mário Sérgio. “Eu vi a fita do jogo contra o São Caetano. Não que o São Caetano não tenha merecido vencer, mas o Atlético teve total domínio da partida. Eu falei para os meus atletas que se jogássemos do mesmo modo, poderíamos vencer também”, declarou Vadão.

De acordo com ele, a tática é adotar uma postura defensiva e sequer se arriscar nos contra-ataques. “Se você não agredir o Atlético nem nos contra-ataques, pode contar com algum erro para vencer o jogo”, disse o técnico.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…