9 out 2002 - 23h06

Vadão admite que se inspirou no São Caetano

O técnico Oswaldo Alvarez, da Ponte Preta, comemorou muito a vitória de sua equipe sobre o Atlético na noite desta quarta-feira. Foi a primeira vitória da Macaca fora de Campinas neste Campeonato Brasileiro.

Para conseguir bater sua ex-equipe, Vadão confessou que se inspirou no São Caetano de Mário Sérgio. “Eu vi a fita do jogo contra o São Caetano. Não que o São Caetano não tenha merecido vencer, mas o Atlético teve total domínio da partida. Eu falei para os meus atletas que se jogássemos do mesmo modo, poderíamos vencer também”, declarou Vadão.

De acordo com ele, a tática é adotar uma postura defensiva e sequer se arriscar nos contra-ataques. “Se você não agredir o Atlético nem nos contra-ataques, pode contar com algum erro para vencer o jogo”, disse o técnico.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…