11 out 2002 - 11h10

Colunistas da Tribuna apontam erros do Atlético

Os colunistas da Tribuna do Paraná, Luiz Augusto Xavier e Augusto Mafuz, criticam o time do Atlético Paranaense no Campeonato Nacional:

Luiz Augusto Xavier
“Da mesma forma, houve quem atirasse ao técnico Gilson Nunes a responsabilidade pelo novo fracasso. Na saída das equipes, formou-se um grupinho junto ao caminho dos vestiários para gritar “vergonha, vergonha!” aos jogadores atleticanos e saudar com aplausos e gritos de ‘Vadão, Vadão!’ o técnico da Ponte Preta – na lembrança dos bons momentos vividos pelo treinador ao encaminhar o Atlético e com ele disputar a primeira Copa Libertadores da América.”
Clique aqui para ler o texto na íntegra.

Augusto Mafuz
“Mais grave quanto à deficiência de orientação técnica e tática, é a preparação física. Não por culpa do preparador Solivan Dallave, mas porque são impostas e prevalecem orientações científicas importadas dos campos soviéticos. Antes, quando existia autonomia de trabalho, o Atlético tinha recursos físicos para superar erros individuais e táticos”.
Clique aqui para ler o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…