11 out 2002 - 0h05

Gilson Nunes culpa falta de equilíbro emocional

O técnico Gílson Nunes acredita que a instabilidade emocional é o motivo da série de resultados negativos do Atlético-PR no Brasileirão, principalmente jogando na Arena da Baixada.

Para o treinador, isso causou a maior parte dos erros do time na derrota para a Ponte Preta. “Não podemos jogar daquela forma desordenada. Precisamos ter equilíbrio para conseguir um rendimento compatível com as tradições do clube”, afirmou.

Ele não concorda com a necessidade do acompanhamento do elenco por parte de um psicólogo, como aconteceu na campanha do título brasileiro em 2001. “Ainda não chegamos a um estágio que precise de um especialista. Mais para a frente talvez possamos fazer isso, pois tudo o que pode ajudar é bem vindo”, completou.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…