11 out 2002 - 0h05

Gilson Nunes culpa falta de equilíbro emocional

O técnico Gílson Nunes acredita que a instabilidade emocional é o motivo da série de resultados negativos do Atlético-PR no Brasileirão, principalmente jogando na Arena da Baixada.

Para o treinador, isso causou a maior parte dos erros do time na derrota para a Ponte Preta. “Não podemos jogar daquela forma desordenada. Precisamos ter equilíbrio para conseguir um rendimento compatível com as tradições do clube”, afirmou.

Ele não concorda com a necessidade do acompanhamento do elenco por parte de um psicólogo, como aconteceu na campanha do título brasileiro em 2001. “Ainda não chegamos a um estágio que precise de um especialista. Mais para a frente talvez possamos fazer isso, pois tudo o que pode ajudar é bem vindo”, completou.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…