11 out 2002 - 0h05

Gilson Nunes culpa falta de equilíbro emocional

O técnico Gílson Nunes acredita que a instabilidade emocional é o motivo da série de resultados negativos do Atlético-PR no Brasileirão, principalmente jogando na Arena da Baixada.

Para o treinador, isso causou a maior parte dos erros do time na derrota para a Ponte Preta. “Não podemos jogar daquela forma desordenada. Precisamos ter equilíbrio para conseguir um rendimento compatível com as tradições do clube”, afirmou.

Ele não concorda com a necessidade do acompanhamento do elenco por parte de um psicólogo, como aconteceu na campanha do título brasileiro em 2001. “Ainda não chegamos a um estágio que precise de um especialista. Mais para a frente talvez possamos fazer isso, pois tudo o que pode ajudar é bem vindo”, completou.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…