11 out 2002 - 11h06

Reunião lava roupa suja

Se nos bastidores a coisa está quente, no campo o diretor de futebol Antônio Clemente, do Atlético, resolveu arregaçar as mangas. Ontem, ele reuniu o elenco no centro do gramado e tratou de lavar a roupa suja. Cobrou dos jogadores mais vontade nas próximas atuações, reiterou a importância de uma vitória contra a Portuguesa e ouviu as reclamações dos atletas.

“Eles se abriram em algumas coisas, fizeram comentários e eu queria dizer o seguinte. Houve essa conversa, mas é uma conversa que tem que ficar entre nós”, destacou, cheio de mistérios. Ele não quis revelar se aconteceu alguma bronca ou cobrança. “A gente tem que ter essas conversas, se fica todo mundo calado a gente não sabe o que acontece. Numa frase, a gente pode detectar alguma coisa que possa consertar”.

Segundo o dirigente, o time está atuando com muito nervosismo. “O Atlético quer decidir o jogo nos primeiros minutos. À medida que o gol não sai, vai ficando mais nervoso e muda até a forma como joga, dá um desespero e todo mundo quer resolver por si”.

Trabalho

Hoje à tarde, os jogadores voltam a trabalhar sob o comando do técnico Gílson Nunes. Ele deverá realizar um treino apronto e definir os substitutos de Rogério Correia e Cocito, que tomaram o terceiro cartão amarelo. O treinador também não poderá contar com o atacante Kléber (vetado pelo departamento médico devido a uma contusão na coxa) e depende de um exame em Alessandro para saber se poderá utilizar o lateral. O jogador sofreu uma luxação no ombro direito e dificilmente irá à campo. Os prováveis substitutos deverão ser Gustavo, Douglas Silva, Dagoberto e Rogério Souza.

Fonte: Paraná-online



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…