13 out 2002 - 12h15

Atlético não marca gols há 315 minutos

No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Furacão conquistou o Brasil pelo seu ataque. Foram 68 gols marcados em 31 jogos. Desses, 34 foram de Kléber e Alex Mineiro, cada um com 17 gols.

Mas neste ano, o ataque do Atlético não está se destacando como era de costume. Em 16 jogos, foram marcados somente 23 gols. O último deles foi anotado por Adriano, no início do segundo tempo contra o Fluminense, no Maracanã.

Essa é uma das explicações para a má campanha do rubro-negro neste Brasileiro. Mas Alex Mineiro e Dagoberto prometeram muito empenho para a partida de hoje contra a Lusa e vão buscar os gols que faltam ao Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…