14 out 2002 - 10h57

Jogador do rival se envolve em acidente de carro

Silvino João Carvalho, mais conhecido como Jabá, atacante do Coritiba, se envolveu num acidente automobilístico às 4h30 da manhã.

De acordo com testemunhas, Jabá, que dirigia um Corsa, teria atravessado o sinal vermelho e atingido uma caminhonete. Jabá ficou ferido no braço e levado ao hospital Evangélico. O outro motorista nada sofreu.

Com certeza, da missa é que Jabá não voltava.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…