15 out 2002 - 22h10

Atlético mantém 3-5-2 contra o Figueirense

O técnico do Atlético Paranaense, Gilson Nunes, optou por manter o esquema 3-5-2 para a partida desta quarta, contra o Figueirense, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli. O treinador irá contar também com a trapalhada do árbitro Lourival Dias Filho, que no jogo de domingo, contra a Portuguesa, mostrou o cartão amarelo para Douglas Silva, que estaria suspensão por ser o terceiro cartão, mas, o árbitro não anotou o cartão em sua súmula, o que liberaria Douglas para o confronto.

Com isso, Gilson Nunes espera poder aproveitá-lo no meio campo, para poder recuar Cocito para a zaga, que terá ainda Rogério Corrêa e Ígor. No ataque, Kléber, que não jogou contra a Portuguesa, está liberado para a partida.

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…