15 out 2002 - 11h30

Gustavo se revolta com a reserva

O zagueiro Gustavo ficou muito irritado no final da tarde de ontem ao saber que ficaria no banco de reservas na partida contra o Figueirense amanhã, em Florianópolis.

Gustavo alega ter feito muito pelo Atlético, e não esperava passar por uma situação dessas.

“Larguei muitas vezes de mim para pensar no Atlético”. Estas foram as palavras de Gustavo, no final da tarde de ontem a rádio Transamérica.

Gustavo não quis se concentrar com o resto da equipe para o jogo de amanhã, e não se sabe se ele viaja com o restante do grupo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…