16 out 2002 - 0h02

Semana do Atleticanismo

Parabéns a todos os resposáveis por esta iniciativa.
Chegou a hora de passarmos uma borracha em tudo de péssimo que aconteceu com o Clube e comerçamos como se fosse o início do campeonato.

Temos certeza que o ATLÉTICO vai superar esta crise e estaremos novamente se classificando rumo ao título. Nós torcedores ficamos mal-acostumado com vitórias e glórias, mas a realidade é que alguém ganha e alguém perde, se ganhassemos todos os jogos seríamos campeão.

Pedimos a torcida que dê o apoio necessário ao Clube, independente de ganhar ou perder. Lamento não poder acompanhar o Clube para Santa Catarina, mas ficarei na torcida que tudo dê certo e que DEUS abençoe todos nós.

Um abraço.

Moisés Jacques
Designer Gráfico
m.jacques@brt14.com

Participe da Semana do Atleticanismo. Envie o seu texto para equipe@furacao.com
com seus dados completos. Estamos esperando.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…