16 out 2002 - 0h02

Semana do Atleticanismo

Parabéns a todos os resposáveis por esta iniciativa.
Chegou a hora de passarmos uma borracha em tudo de péssimo que aconteceu com o Clube e comerçamos como se fosse o início do campeonato.

Temos certeza que o ATLÉTICO vai superar esta crise e estaremos novamente se classificando rumo ao título. Nós torcedores ficamos mal-acostumado com vitórias e glórias, mas a realidade é que alguém ganha e alguém perde, se ganhassemos todos os jogos seríamos campeão.

Pedimos a torcida que dê o apoio necessário ao Clube, independente de ganhar ou perder. Lamento não poder acompanhar o Clube para Santa Catarina, mas ficarei na torcida que tudo dê certo e que DEUS abençoe todos nós.

Um abraço.

Moisés Jacques
Designer Gráfico
m.jacques@brt14.com

Participe da Semana do Atleticanismo. Envie o seu texto para equipe@furacao.com
com seus dados completos. Estamos esperando.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…