16 out 2002 - 0h06

Técnico do Figueirense está preocupado

Sem ganhar há quatro rodadas, o Atlético terá uma difícil missão para voltar à zona de classificação do Brasileiro: enfrenta nesta quarta o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O técnico Gilson Nunes, que ainda não venceu no comando do Furacão, depende do árbitro Lourival Dias Filho para decidir qual time entrará em campo. O juiz baiano deu cartão amarelo a Douglas Silva contra a Portuguesa, mas se esqueceu de registrar a infração no relatório de penalidades. Se o documento entregue à CBF tiver o nome do meia, ele terá de cumprir suspensão.

Para o técnico do Figueirense, Muricy Ramalho, o Furacão dará muito trabalho, mesmo fora de casa. “Eles têm um time entrosado, que pode se recuperar e voltar a vencer a qualquer momento da competição”, disse o treinador.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…