17 out 2002 - 12h53

Atlético entre o “céu e o inferno”

O Atlético que vem fazendo uma campanha irregular neste Campeonato Brasileiro se encontra em uma posição um tanto quanto que inusitada na tábua de classificação.

Dependendo das combinações de resultados da próxima rodada o Atlético pode voltar a figurar entre os oito melhores colocados do campeonato. Para que isso aconteça, o Furacão precisa fazer a lição de casa, vencendo o Internacional e ainda torcer para que Coritiba, Ponte Preta, Atlético-MG, Vitória e Figueirense não vençam seus compromissos.

Em caso de nova derrota e dependendo dos resultados da rodada o Atlético poderá ficar próximo da zona de rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…