17 out 2002 - 11h08

Torcida se revolta com o time

A derrota de ontem, provocou a ira dos tocedores atleticanos, principalmente àqueles que estiveram na noite de ontem em Florianópolis acompanhando o time.

A torcida que esteve na capital catarinense ontem à noite, foi até a porta dos vestiários cobrar os jogadores, como já havia ocorrido na partida contra a Ponte Preta, na Baixada.

Alguns torcedores chegaram a insinuar que se encontrassem com os jogadores em noitadas ou algo do gênero, disseram que o “bicho ia pegar”.

Segundo o técnico Gilson Nunes, não existem “noitadas” dos jogadores atleticanos, pois segundo ele não há tempo para isso.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…