18 out 2002 - 19h43

Abel convoca a torcida para o jogo contra o Inter

O técnico Abel Braga chegou ao Atlético fazendo um pedido à torcida. O novo treinador frisou a importância da força que vem das arquibancadas e chamou os torcedores para comparecerem e apoiarem o time contra o Internacional.

“Eu estou pedindo o apoio da torcida. A presença dos torcedores nas arquibancadas gritando e incentivando os jogadores será determinante e fundamental para o sucesso da equipe”, afirmou Abel.

Quando era técnico de outros times e vinha a Curitiba enfrentar o rubro-negro, Abel “sentia na pele” o calor dos torcedores. Para o novo treinador, a torcida funciona como um incentivo a mais quando o time está bem em campo e uma fonte de força quando o time não está atuando a altura.

“A torcida do Atlético é fantástica. Eu sei quando ela pode apoiar o time porque eu já enfrentei o Atlético inúmeras vezes sentindo o bafo que vinha das arquibancadas nas costas”, afirmou o técnico atleticano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…