18 out 2002 - 0h05

Alessandro e Ilan são dúvidas para o fim de semana

O próximo compromisso do Atlético é essencial para pretensões do clube na continuação do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro paranaense precisa vencer o Internacional, na Arena da Baixada, e somar os três pontos para voltar a figurar entre os oitos primeiros na tabela de classificação.

Para a partida contra a equipe gaúcha, o técnico Gilson Nunes ainda não sabe se poderá contar com dois jogadores. Na reapresentação da equipe após o jogo contra o Figueirense, o lateral Alessandro e o atacante Ilan permaneceram em tratamento no departamento médico.

Alessandro recebeu uma pancada na partida em Santa Catarina e está com a panturrilha direita bastante inchada. Ilan ainda sente dores na coxa direita, contusão que cortou o jogador da viagem à Florianópolis.

A situação dos jogadores somente será definida no treino desta sexta-feira quando o treinador atleticano irá comandar um coletivo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…