18 out 2002 - 18h47

BOA SORTE, ABELÃO!

Abel Braga é o terceiro treinador do Clube Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro. Após a passagem de Valdir Espinosa, 15 jogos, e Gilson Nunes, quatro partidas, Abel chega com a tarefa de conquistar resultados positivos nas últimos sete jogos do fase de classificação e colocar o Furacão entre os oito primeiros colocados.

O primeiro compromisso será frente a equipe do Internacional, no próximo domingo, na Arena da Baixada. Jogo difícil, segundo o novo treinador, pois o adversário também não atravessa uma fase muito tranqüila na competição. O time gaúcho perdeu para o Goiás, no Beira-Rio.

“A situação está extremamente difícil. Eu cheguei ao Atlético para tentar resgatar a alegria do elenco e colocar as coisas no devido lugar. Eu espero que na próxima partida todos os jogadores se doem o máximo para que seja o início da reação”, disse Abel.

A definição da equipe será conhecida apenas na manhã deste sábado, após o último treino antes do jogo. Inicialmente, o treinador não deve alterar o esquema de jogo nem a estrutura do time. No coletivo, o 3-5-2 foi utilizado, sendo o setor defensivo formado pelos zagueiros Gustavo, Igor e Rogério Corrêa.

“Nós vamos manter um certo mistério da equipe. Ainda temos um treino para realizar e somente após uma formação será determinada”, despistou o novo treinador.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias