18 out 2002 - 12h14

Internacional também em crise

É feia a crise do Internacional. O célebre Portão 8 do estádio Beira-Rio, onde a torcida costuma se reunir após as derrotas para protestar, agora é lugar de encrenca também depois de treinos. Foi o que se viu na tarde desta quinta-feira, com o aumento do medo, entre os colorados, de ver a equipe rebaixada.

Após a quarta derrota em casa, contra o Goiás, o Vice Presidente de Futebol, Pércio França não jogou a toalha, mas começou a declarar que hoje, o principal intuito do Colorado gaúcho é evitar o rebaixamento e terminar dignamente o campeonato.

Atualmente o Inter tem 22 pontos e está na 16ª colocação, com aproveitamento de 43% dos pontos disputados.

O volante Claiton, que tem atuado de lateral-direito, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No treino desta sexta, Roth escolherá entre Luisinho Netto e Tiago Matos para substitui-lo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…