18 out 2002 - 12h21

Torcida do Internacional também na bronca

Se no Atlético a postura da torcida promete mudanças, no Internacional, o relacionamento vai sendo ainda pior. As cobranças foram principalmente para o volante Alexandre, que chegou a discutir com torcedores e com Fernando Baiano, que ao menos assumiu sua má fase.

Já no Furacão, a Torcida OS FANÁTICOS deu seu ultimato aos jogadores: chega de gandaia! Após o apoio incondicional ao elenco, mesmo com as péssimas atuações há cerca de um mês, OS FANÁTICOS prometem colocar os jogadores “na linha” a partir de agora.

A maior diferença é o Atlético ter mantido 95% da base vencedora do ano passado. Com erros administrativos, de avaliação física e principalmente técnica, culminando com a demissão do segundo treinador durante o campeonato, a paciência da torcida atleticana se esgotou com a derrota para o esforçado Figueirense quarta-feira passada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…