18 out 2002 - 12h21

Torcida do Internacional também na bronca

Se no Atlético a postura da torcida promete mudanças, no Internacional, o relacionamento vai sendo ainda pior. As cobranças foram principalmente para o volante Alexandre, que chegou a discutir com torcedores e com Fernando Baiano, que ao menos assumiu sua má fase.

Já no Furacão, a Torcida OS FANÁTICOS deu seu ultimato aos jogadores: chega de gandaia! Após o apoio incondicional ao elenco, mesmo com as péssimas atuações há cerca de um mês, OS FANÁTICOS prometem colocar os jogadores “na linha” a partir de agora.

A maior diferença é o Atlético ter mantido 95% da base vencedora do ano passado. Com erros administrativos, de avaliação física e principalmente técnica, culminando com a demissão do segundo treinador durante o campeonato, a paciência da torcida atleticana se esgotou com a derrota para o esforçado Figueirense quarta-feira passada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…