20 out 2002 - 18h33

Arena teve esquema de segurança inédito

A Arena da Baixada contou neste domingo com um esquema de segurança nunca dantes visto, desde a inauguração do estádio em 1999. A começar, a entrada do estacionamento foi permitida somente aos veículos. Vários torcedores que utilizavam a entrada da Coronel Dulcídio para subir a rampa até as catracas da Petit Carneiro foram impedidos de entrar a pé pelo estacionamento.

Além disso, foi colocado um cordão de isolamento ao redor dos vestiários, para evitar qualquer confronto da torcida com os jogadores. Dentro do estádio, um cordão separou a torcida da grade em pontos estratégicos: na curva da Fanáticos e atrás dos bancos de reservas.

Para completar, o policiamento foi reforçado e o contingente de seguranças particulares também foi maior do que o comum. Tudo para não permitir que os atletas fossem importunados e que pudesse acontecer alguma agressão.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…