20 out 2002 - 18h36

Substituições de Abel não foram compreendidas

Precisando vencer o jogo e contando com um jogador a mais desde os 5 minutos do segundo tempo, o técnico Abel Braga realizou três substituições: mudou Rogério Corrêa por Rodriguinho, sacou Cocito para a entrada de Alan Bahia e, por fim, tirou Alessandro e colocou Davi.

Os comentaristas esportivos não entenderam as mudanças e criticaram o novo treinador. Segundo Carneiro Neto, comentarista da Rádio CBN, Abel errou ao não ter optado por Reginaldo Vital no lugar de Cocito. Carneiro indicou também que Preto poderia ter sido uma opção.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…