20 out 2002 - 18h36

Substituições de Abel não foram compreendidas

Precisando vencer o jogo e contando com um jogador a mais desde os 5 minutos do segundo tempo, o técnico Abel Braga realizou três substituições: mudou Rogério Corrêa por Rodriguinho, sacou Cocito para a entrada de Alan Bahia e, por fim, tirou Alessandro e colocou Davi.

Os comentaristas esportivos não entenderam as mudanças e criticaram o novo treinador. Segundo Carneiro Neto, comentarista da Rádio CBN, Abel errou ao não ter optado por Reginaldo Vital no lugar de Cocito. Carneiro indicou também que Preto poderia ter sido uma opção.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…