20 out 2002 - 18h36

Substituições de Abel não foram compreendidas

Precisando vencer o jogo e contando com um jogador a mais desde os 5 minutos do segundo tempo, o técnico Abel Braga realizou três substituições: mudou Rogério Corrêa por Rodriguinho, sacou Cocito para a entrada de Alan Bahia e, por fim, tirou Alessandro e colocou Davi.

Os comentaristas esportivos não entenderam as mudanças e criticaram o novo treinador. Segundo Carneiro Neto, comentarista da Rádio CBN, Abel errou ao não ter optado por Reginaldo Vital no lugar de Cocito. Carneiro indicou também que Preto poderia ter sido uma opção.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…