22 out 2002 - 23h05

Petraglia leva seu apoio ao elenco rubro-negro

O elenco rubro-negro recebeu uma visita inusitada no treino do período da tarde desta terça-feira. O presidente do clube, Sr. Mário Celso Petraglia, esteve no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi “Cajú” acompanhando o trabalho da comissão técnica e jogadores. O dirigente veiou trazer seu incentivo ao grupo antes do clássico contra o Coritiba.

“Com todo respeito ao Coritiba, nós vamos vencer o clássico e vamos nos classificar para fase final do Campeonato Brasileiro”, afirmou o presidente rubro-negro.

Petraglia aproveitou a oportunidade para desmentir alguns boatos e informações desencontradas que rodam o elenco rubro-negro. Segundo o presidente, os jogadores estão em perfeita forma física e, principalmente, não estão freqüentando a vida noturna como está sendo divulgado. Prova disso é que a concentração antes de cada jogo começa 48 horas antes.

“O Atlético está concentrando 48 horas antes das partidas para acabar com as especulações e fofocas infundadas. Para o clássico, os jogadores deverão se apresentar no CT na quinta-feira a noite. Quanto a questão da forma física, muitos esquecem que o diretor científico Antônio Carlos Gomes já estava no clube quando fomos Campeões Brasileiro”, explicou.

Antes de deixar o CT, o presidente rubro-negro afirmou que o Atlético vai atravessar a fase difícil em que está passando e mostrar que é um clube dos maiores instituições esportivas do Brasil.

“O Atlético é grande e não tem como voltar a ser pequeno. Isto que está acontecendo é apenas uma fase que vai acabar no clássico Atletiba”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…