23 out 2002 - 22h18

DIA DE ATLETICANISMO TOTAL

Hoje os jogadores e comissão técnica do Atlético vão se encontrar, de novo, com a verdadeira torcida do rubro-negro. Não aquela torcida que jogou pedras e cuspiu nos atletas após a derrota para o Internacional, mas sim a nação atleticana que se orgulha de torcer para o clube mais organizado do futebol brasileiro.

Nesta tarde, na Arena da Baixada, estaremos entregando os mais de 200 textos emocionantes da campanha PARA SEMPRE, ATLETICANISMO. O treino do Furacão vai ser realizado na Baixada – com portões fechados – a pedido do treinador Abel Braga.

Time

Abel ainda não definiu quem joga na zaga para a partida de
sábado, contra o Coritiba. Gustavo, suspenso, dá lugar ou para Wellignton Paulo ou para Douglas Silva. Se Douglas atuar, o esquema passa a ser o 4-4-2.

Outro que está suspenso é o ala esquerdo Fabiano. Na posição, o substituto imediato é Ivan (foto). No ataque está confirmada a volta do artilheiro Kléber. Ele vai formar a dupla de frente com Alex Mineiro, enquanto Dagoberto volta para o banco de reservas.

Agradecemos, de coração, a todos os atleticanos que enviaram e-mails para a publicação no site. Devido o elevado número de textos, decidimos entregar, pessoalmente, todas as mensagens para os jogadores.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…