24 out 2002 - 18h34

Abel tenta arrumar defesa do Furacão

A maior preocupação do treinador Abel Braga desde que assumiu o comando do Atlético-PR na semana passada é organizar o posicionamento defensivo da equipe em campo.

Na derrota contra o Internacional, dois dos três gols aconteceram por falha da zaga, de acordo com o treinador rubronegro. “Falhamos muito. A partir de agora nossos zagueiros precisam sempre chegar antes ou pelo menos juntos com o adversário”, diz.

Abel já confirmou a escalação o jogadores responsáveis pela marcação para o clássico de sábado contra o Coritiba. Ele vai utilizar novamente o esquema 4-4-2, com Rogério Corrêa e Ígor na zaga e os volantes Douglas Silva e Cocito na marcação pelo meio.

Para facilitar o entendimento dos comandados, Abel Braga promete falar de uma maneira fácil de se entender. “Não adianta nada usar uma linguagem poética. É preciso falar como eles entendem, fazer eles acreditarem que o que você diz é o certo.”

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…