24 out 2002 - 18h38

Atlético volta ao 4-4-2 para o Atletiba

O treinador Abel Braga, definiu no treinamento desta tarde na Arena da Baixada quem será o substituto de Gustavo para o Atletiba deste sábado.

Douglas Silva entra na equipe no lugar de Gustavo que cumpre suspensão automática, pela expulsão na partida contra o Inter domingo passado.

Com isso o Furacão retorna ao esquema 4-4-2. Ígor, que completa 100 jogos pelo Furacão nesta partida, forma a dupla de zaga com Rogério Corrêa, enquanto Douglas forma o meio campo ao lado de Cocito, Kleberson e Adriano. Na lateral-esquerda, Ivan entra no lugar de Fabiano, que levou o terceiro amarelo e no ataque, Kléber entra no lugar de Dagoberto, que fica no banco de reservas.

O restante da equipe é o mesmo que enfrentou o Inter domingo passado, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…