24 out 2002 - 18h38

Atlético volta ao 4-4-2 para o Atletiba

O treinador Abel Braga, definiu no treinamento desta tarde na Arena da Baixada quem será o substituto de Gustavo para o Atletiba deste sábado.

Douglas Silva entra na equipe no lugar de Gustavo que cumpre suspensão automática, pela expulsão na partida contra o Inter domingo passado.

Com isso o Furacão retorna ao esquema 4-4-2. Ígor, que completa 100 jogos pelo Furacão nesta partida, forma a dupla de zaga com Rogério Corrêa, enquanto Douglas forma o meio campo ao lado de Cocito, Kleberson e Adriano. Na lateral-esquerda, Ivan entra no lugar de Fabiano, que levou o terceiro amarelo e no ataque, Kléber entra no lugar de Dagoberto, que fica no banco de reservas.

O restante da equipe é o mesmo que enfrentou o Inter domingo passado, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…