25 out 2002 - 11h59

Artilheiro Kléber pode ir para o México

O Atletiba de amanhã pode ser o último de Kléber com a camisa do Atlético. Uma fonte de O Estado garantiu que o artilheiro da Baixada está com o pé no Atlante, do México. O presidente do clube, Mário Celso Petraglia, confirmou ter recebido um telefonema de um empresário ligado ao futebol mexicano, mas sem uma proposta concreta. “Não há nada oficial. Fiquei sabendo apenas do interesse”, garantiu o presidente.

Se a proposta é quente ou não, só o tempo vai dizer. A presença dos empresários Juan Figger, Norberto Murakami e Mário Iramina, segundo Petraglia, nada tem a ver com negociações. “Foi uma idéia que tivemos para dar um estímulo a mais aos atletas. Eu mesmo fiz questão de acompanhar todos os treinos da semana”, disse o dirigente.

Segundo o procurador de Kléber, Hamilton Lacerda, esse tipo de contato é natural. Ele recebe cerca de dez ligações por dia em busca de informações sobre Kléber. “A procura é grande, mas assim como acontece com o Atlético, só aceitaríamos uma proposta muito boa, para todas as partes”, afirmou. Como o atacante tem contrato com o clube até julho de 2003, Lacerda informou que a intenção é manter Kléber no Rubro-negro até essa data. Por isso, ao menos por enquanto, resta ao artilheiro se concentrar no clássico. Uma bela atuação pode aumentar ainda mais as cifras em torno de seu nome.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…