25 out 2002 - 1h20

Opinião: “treino ruim, jogo…”

Alguns dos problemas observados durante os jogos, repetiram-se no treinamento coletivo desta quinta-feira. Mas Abel mostrou conhecer mais o elenco, parou o coletivo algumas vezes e algumas evoluções puderam ser observadas.

Alessandro parecia mais seguro e Kleberson realmente retomou o ritmo que todo atleticano espera. Adriano é incansável até mesmo nos treinos e Ivan mostrou que pode fazer a festa sobre o fraco Reginaldo Araújo.

A entrada de Preto no meio cadenciou o toque de bola e mostrou que o 3-5-2 não parece ser, por hora, a melhor opção. Destaque para a desenvoltura de Rodrigo e o bom toque de bola de Fabrício, que infelizmente não repetem-se nos jogos.

Ponto positivo para os jogadores que foram bastante receptivos as centenas de e-maisl que encaminhamos. Torcedor atleticano, fique seguro : através da Furacao.com, o recado que você mandou especificamente para algum jogador, para a comissão técnica, para a Diretoria ou para todo o elenco, chegou ao seu destino!

Juarez Villela Filho
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…