25 out 2002 - 1h20

Opinião: “treino ruim, jogo…”

Alguns dos problemas observados durante os jogos, repetiram-se no treinamento coletivo desta quinta-feira. Mas Abel mostrou conhecer mais o elenco, parou o coletivo algumas vezes e algumas evoluções puderam ser observadas.

Alessandro parecia mais seguro e Kleberson realmente retomou o ritmo que todo atleticano espera. Adriano é incansável até mesmo nos treinos e Ivan mostrou que pode fazer a festa sobre o fraco Reginaldo Araújo.

A entrada de Preto no meio cadenciou o toque de bola e mostrou que o 3-5-2 não parece ser, por hora, a melhor opção. Destaque para a desenvoltura de Rodrigo e o bom toque de bola de Fabrício, que infelizmente não repetem-se nos jogos.

Ponto positivo para os jogadores que foram bastante receptivos as centenas de e-maisl que encaminhamos. Torcedor atleticano, fique seguro : através da Furacao.com, o recado que você mandou especificamente para algum jogador, para a comissão técnica, para a Diretoria ou para todo o elenco, chegou ao seu destino!

Juarez Villela Filho
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…